Antonio Junior
Acho o revezamento bacana... Pra mostrar que o elenco tem várias lideranças
em Bate-Papo da Torcida > Capitão do time
Em resposta ao tópico:
Você prefere um revezamento entre titulares ou um capitão fixo?
Eu, preferia que fosse um fixo, o Felipe.