Ehud Kohen
Tem muita gente awe bancando de viuva do guerreiro ele jogou pra kct com manto e hihistoricamente só fica atrás do Ronaldo pela importância do fenómeno na reformulação do clube depois vem o Liedson depois Luizão. Nilmar e love não representam em nada a grandeza da camisa 9 do Timão os outros foram mitos com ela esses dois últimos só a vestiram
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi o melhor camisa 9 nos últimos anos?
Em resposta ao tópico:
É até injusto ter de escolher, todos tiveram grande importância na equipe, fizeram a diferença nos últimos tempos e merecem o respeito da fiel torcida
1° Ronaldo : Passou por um período ruim após sua 3° grave lesão na carreira e foi peça importante para as comquistas da Copa do Brasil e Paulista em 2009, atuou 69 vezes e marcou 35 gols
4° Nilmar : Apesar de apenas um título pelo Timão, naquele elenco recheado de jogadores, ele fez ótimos marcas no paulista de 2006 marcou 19 vezes em 15 jogos. Foi uma pena isso terminar num lance em que Baiano, aquele tempo zagueiro do Palmeiras, fez falta forte nele e Nilmar teve de ficar parado por mais de um ano.
Então fiel torcida, esses foram os atletas que vi jogarem no clube, vi pouco de Deivid; Luizão entre outros, por isso não estão aqui.
