Artur Neto
Quarta feira não teremo, Sheik, Guerrero convocado e Romarinho, como deve ser? O.O
em Bate-Papo da Torcida > Nova escalação deixe a sua!
Em resposta ao tópico:
Eu Colocaria, Cássio, Alessandro, Gil e Paulo André, Fábio Santos, Ralph e Edenílson, Renato Augusto e Douglas, Léo e Guerreiro!