Iago Marchi
Por mim podia ir embora faz tempo já que tem idade avançada e não joga nada faz muito tempo...
Mas como ele teve o contrato renovado a poucas semanas, não deve sair...
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em citação ao post:
O cara tá muito revoltado ultimamente mas não acho que é hora dele sair do Corinthians como muitos estão querendo. Ele precisa ficar um pouco de molho no club mas não ir embora.
