Victor Vinicius
Na minha opinião nossa arena só tem dois defeitos esses dois buracos atrás dos gol pque não fecho com. Arquibancadas superior n precisava. Ligalas com o setor oeste. Só ligaria com o leste já aumentaria a capacidade em 65 mil mais enfim
em Off topic > E ainda falam que o deles é melhor
Em resposta ao tópico:
No dia 7/04 eu tive o prazer e a felicidade de ir ao show da banda Coldplay, que infelizmente, foi no estádio do Palmares. E de tudo que ouço e leio na internet, confirmei que era verdade. O lugar que falam ser melhor que a Arena Corinthians? ONDE? A organização foi uma porcaria, o pessoal do estádio não soube controlar a multidão. As catracas deram problema na hora da entrada. A falta de sinalização para chegar ao estádio é impressionante. Sem contar que o estádio é muito feio, tem um lado dele que é agradável, mas esse não foi o lado que entramos, o lado que entramos era puro concreto, pintura mal feita, os banheiros pareciam de ensino médio e a própria sinalização dentro do estádio era confusa!
O mais engraçado era ver o pessoal na fila dizendo: Se fosse na Arena Corinthians não seria essa bagunça.
E é claro, não podia faltar o grito de VAI CORINTHIANS. Que rendeu palmas e gritos pelo estádio inteiro durante a entrada do pessoal na pista.
Essa experiência que eu tive foi sensacional, ver uma das minhas bandas favoritas tocarem, claro que não foi num dos melhores lugares porque não me senti em casa e nunca passei por isso nas felizes oportunidades que tive de ir na Arena Corinthians. Mas, foi sensacional.
E eu fiquei discutindo sobre isso com minha namorada, que tem no coração o São Paulo, mas não é muito ligada a futebol, sobre os jornalistas e os torcedores que dizem que lá é o melhor estádio do Brasil.
'O estádio do Corinthians é o Palácio' - Dito por ela.
No dia que o estádio das peppas for melhor que o nosso o Palmares vai ganhar um mundial! HAHAHAHAHA
VAI CORINTHIANS!