J. Sanchez
Não gosta de falar desses suinos, mas ouvi uma na ESPN que me deixou puto, os peppas estão querendo mandar grana para o Nacional ganhar do Rosario. Isso é suborno, não interessa se os caras vão ser subornados para ganhar ou perder, suborno é suborno nosso pais esta uma merda por causa disso e os caras da ESPN achando tudo normal.
Pergunto de onde vão tirar grana, isso não pode ser registrado no balanço vão tirar do caixa 2 igual as construtoras fazem?
em Bate-Papo da Torcida > Parmeira o queridinho da mídia
Em resposta ao tópico:
Acabo de ouvir no FoxSport que o impedimento do palmeira.. Foi impedimento de TV não vale... Como assim não vale impedimento?
Os caras fala de parmeiras guerreiro e esquece do gol irregular...