Gabriel Gomes
Eu já simulei 2 vezes e nas duas deu Boca, incrível mesmo... Mas o time que vier temos que estar prontos se quisermos vencer a Libertadores
em Análise dos jogos > Pode acontece nas oitavas será?
Em citação ao post:
Iiiihihihihi vai dá Corinthians x Boca mesmo. Eu fiz uma simulação e deu também, outro amigo aqui do fórum também fez e deu esse confronto.
