Rafael Almeida
Pra mim tá mais que claro que Romero merece vaga te titular.. Assim como Balbuena.. Tite tem que mudar... André nem Luciano tem correspondido.. Romero últimos jogos tem feito em 5 minutos mais que os dois jogo inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)
Em resposta ao tópico:
Com o rodízio de jogadores praticado pelo Corinthians, fica sempre a dúvida de quem deveria ser o centroavante titular do Timão.
- André chegou como grande reforço para a vaga e teve bom aproveitamento em outros clubes.
- Luciano vinha muito bem, entretanto sofreu uma lesão e ficou fora de grande parte da temporada passada.
- Já Danilo é velho conhecido, atuou na posição e é querido pela Fiel.
- Romero (ausente na enquete anterior), já fez esse papel anteriormente e é o artilheiro do time na temporada.
- Guilherme (também ausente na enquete anterior), ainda não jogou nessa posição no Corinthians, mas já fez esse papel em outras equipes.
E aí nação, para vocês, quem deveria ser o dono da camisa nove?


