Mattheus Silva
O meio do Corinthians não cria NADA! O André só recebe pedrada, não da pra julgar o cara assim.
Bruno Henrique fez o que hoje de ruim? Jogou bem, até.
Guilherme tá se adaptando, deu uma assistencia mas creio que o Rodriguinho é titular (no momento).
E o Yago, apesar do Balbuena ser melhor, não deu motivos pra ser reserva...
em Análise dos jogos > André, Guilherme, Bruno Henrique, Yago