Antonio Toledo
Vishi, eles vão estar com 99 anos e falando dos títulos passados, mas é um clube em decadência, a Libertadores que eles falam tanto ontem teve um público pífio.
Fora isso o estádio deles além de obsoleto foi dado pelo governo Laudo Natel/ Ademar de Barros.
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem
Em resposta ao tópico:
Pessoal to numa briga com são paulinos no zap, me ajudem deixa eles sem o que falar
Como sempre falam em títulos.
