Roberta Galvão
Tu acha que as organizadas vão deixa de ir ao estádio kkk bobinho você é só não ir sem a blusa das organizadas vai continuar tudo do mesmo jeito pelo menos é o que eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos uma só voz?
Em resposta ao tópico:
Ae pessoal será que agora com a proibição das organizadas de entrarem nos estádios, será que veremos crescer algum movimento para todos no estádio cantarem juntos as mesmas canções?
