Gabriel Guedes
O time que o Tite escalou é o ideal para o momento.
O único que da pra questionar por agora é o Maycon no lugar do Elias por ele estar voltando de lesão.
Mas o Tite tem dados físicos que sustentam a sua escalação. Portanto não temos o que reclamar.
em Análise dos jogos > Mudanças contra o Santa-fé
Em resposta ao tópico:
Acho que deveria haver mudanças sim. Tirar o Guilherme e colocar o Giovani no meio e deixar o Romero na. Posição atual do Giovani. Também colocaria o Balbuena no lugar do Iago. Ou tiraria o Guilherme e colocaria o Rodriguinho (só que não irá jogar quarta). O André tem que pegar confiança logo, deixaria ele jogar. B. Henrique e Willians não jogam muito deferente. No jogo de quarta, colocaria o Maycon de titular, pois o Ellians se recuperou há pouco tempo.