x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2016 às 12:22
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Com o rodízio de jogadores praticado pelo Corinthians, fica sempre a dúvida de quem deveria ser o centroavante titular do Timão.

  • André chegou como grande reforço para a vaga e teve bom aproveitamento em outros clubes.
  • Luciano vinha muito bem, entretanto sofreu uma lesão e ficou fora de grande parte da temporada passada.
  • Já Danilo é velho conhecido, atuou na posição e é querido pela Fiel.
  • Romero (ausente na enquete anterior), já fez esse papel anteriormente e é o artilheiro do time na temporada.
  • Guilherme (também ausente na enquete anterior), ainda não jogou nessa posição no Corinthians, mas já fez esse papel em outras equipes.

E aí nação, para vocês, quem deveria ser o dono da camisa nove?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 882º

Coala 4.007 posts

@coalafiel em 06/04/2016 às 17:25

Percebem que o André não está perdendo gols como foi com o Love no início da temporada? Nosso poder de criação está muito fraco. Não ocorrem aqueles lances em que o centroavante fica na cara do gol e sequer são cruzadas bolas na condição de mandar pra rede. Por isso, ainda não culpo exclusivamente ao André.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 06/04/2016 às 15:13

André - Centroavante

Luciano - Segundo atacante no lugar do Lucca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 09/04/2016 às 20:52

Romero

Foto do perfil de Romerilson --

Ranking: 2.005º

Romerilson 1.886 posts

@gilll07 em 07/04/2016 às 16:37

O problema esta no meio de criação não no ataque.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 07/04/2016 às 15:59

Só queria ver no Luciano esse futebol todo que as pessoas enxergam...

Foto do perfil de Davi Menezes Luiz De Souza

Davi 14 posts

@davi.menezes em 07/04/2016 às 02:56

Mano... O Tite sempre diz que o campo escala!

Assim, se tirar o Guilherme que ainda não se achou e colocar o cascudo Romero, que eu sempre critiquei, e deixar o Lucca peo segundo tempo, onde sempre rendeu mais!

Poderíamos montar um time assim e dar mais uma chance para o Sorridente André!

No 1-4-1-4-1, que respeito muito do Senhor Agenor:

Cássio(Seleção) - Fagner(Seleção) - Felipe(Seleção) - Balbuena - Guilherme Arana -*-Cristian - Maycon - Elias - Giovani Algusto - Romero - André

Acredito que assim poderíamos cobrar do André muito mais do que tem feito.

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Oliveira Da Silva

Jeferson 28 posts

@jjere em 07/04/2016 às 01:39

Deveria ser o Luciano tem mais mobilidade do que o André e é mais jogador quem sabe assim o André acorda e volta á ser o André do sport porque o do Santos está impossível.

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.984º

José 650 posts

@fielman88 em 07/04/2016 às 01:26

Já que não dá pra contar c/ Cr7, Messi, Ibracadabra, Aguero, Suarez, vai o que tem mesmo.

Foto do perfil de Rafael Marques Almeida

Rafael 176 posts

@rafamarx em 07/04/2016 às 01:26

Pra mim tá mais que claro que Romero merece vaga te titular.. Assim como Balbuena.. Tite tem que mudar... André nem Luciano tem correspondido.. Romero últimos jogos tem feito em 5 minutos mais que os dois jogo inteiro

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 5.198º

Adeildo 615 posts

@aadeildo em 07/04/2016 às 01:19

São todos no mesmo nível porem o Romero leva uma pequena vantagem pela raça, na verdade precisamos de um atacante e um meia de qualidade.