Cirio Castre
Joga para não perder na maioria das vezes. Mas ontem não tem outra explicação, o time tirou o pé, fez pouco caso de um clássico e da tradição do SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Tirou o pé Corinthians?
Em citação ao post:
Eu defendo o trabalho do Tite, mas tenho a impressão que quando enfrentamos time grande ele tem muita cautela...
