x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou repetir um comentário de um mano aqui do fórum..

DALLAS #588 @mcmagrinho

O que me preocupa também é como o Corinthians vem pipocando nos últimos clássicos, Corinthians é um time necromante, adora ressuscitar mortos

em Bate-Papo da Torcida > Tirou o pé Corinthians?

Em resposta ao tópico:

O SCCP tomou um vareio no quesito vontade no clássico.

Custa entender senhores jogadores que um DERBY para nós torcedores é sempre final de campeonato.?

Um displicência que pode ser bem confundida com arrogância, um festival de toquinho de lado, e uma insistência absurda em jogar pra trás.

Um partida simplesmente horrorosa e descomprometida do jogador Guilherme, que começa a se tornar descartavél nesse elenco, não menos que André, um jogador que simplesmente não soma nada.

Esqueceram logico de avisar Lucca, Romero e Fagner, na ordem, um esforçado mas não é batedor de pênalti, que alias não existiu.

O Outro podem se questionar seu nível técnico, mas jamais sua vontade e respeito com a nossa camisa, e o terceiro o Leão de sempre, mesmo hoje tendo estado muito abaixo.

Já Cássio fazer abafas em bola no alto como a do gol(impedido), com mais força e coragem.

Não entendi Elias de titular, vindo de contusão e sendo sacado com 5 minutos da segunda etapa.

Como não entendi onde estava a cabeça de Giovanni Augusto hoje.

Se o SCCP fosse o que vinha sendo, ganharíamos o clássico? - Talvez, mas também poderíamos ter empatado e até mesmo perdido, mas o que não pode é falta de vontade com que a equipe presenteou seu torcedor hoje.

Tá, estamos classificados, temos jogo importante no meio da próxima semana, e me diz aí, que time irá jogar, qual o comportamento fora de casa esse time terá?

Da forma que foi, passa a impressão que tinha que ajudar o adversário a se classificar, se os caras estão fora dos trilhos, o problema é deles não nosso.

Mas beleza, eles se classificam, e lá na frente teremos outro DERBY, e aí, ? - Será como o de hoje, será como foi o clássico contra o Santos?

Ou tudo que foi feito até aqui por esse time, foi ouro de tolo, foi ilusão de ótica?

E quando realmente o time precisa mostrar se tudo o que pensamos e nos acostumamos a ver, teremos o choque de realidade.

Passou a semana inteira a zoeira em cima do Palmeiras de Desportos, e hoje que era para o SCCP mostrar que é muito melhor e bem treinado, simplesmente descemos ao nível deles.

Esse adversário tomou 4 gols do Água Santa, que por sua vez levou 7 da ponte preta, que vencemos sem tantas dificuldades, e aí se aplica a irracional logica do futebol, e se começa a contabilizar mais uma vitória do Corinthians.

Mas jamais venceríamos com esse comportamento que o time teve, podíamos jogar até amanhã.

Hoje tenho que reconhecer a vitória do adversário e parabeniza-lo, não tanto pela vitória, mas por ter demonstrado respeito com o clássico um dos maiores do mundo.

E que o SCCP fez o favor de tratar apenas como mais um joguinho a toa.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/04/2016 às 19:56

E justo hoje, dia de episodio de final de temporada de TWK, o SCCP não cravou a faca na cabeça do zumbi.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 12 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 23 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 29 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 32 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 39 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 57 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico