Larry Lahr
Todo mundo está jogando assim contra o Corinthians. Não deixam o nosso jogador andar meio metro, que estão em cima. Era óbvio que o Cuca ia jogar assim. Nosso time não consegue armar jogadas e, quando tem chance de contra-ataque erra muitos passes. Vamos torcer para que o Palmeiras dê mais espaço ou nos movimentar mais ou ter sorte em um lance decisivo.
em Análise dos jogos > Palmeiras x Corinthians: Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Guilherme jogando com a camisa 10 do Corinthians. Só pode ser piada, e de péssimo gosto.