Fiél E
Boa kkkk, eles têm que aproveitar essa chance kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Fala Nação,
Achei uma promoção para alguns amigos mulambos que tenho e já estou divulgando para que eles possam ajudar o time deles a renovar as 'modernas macas' do CT deles.
Kkkkkkkkkkkkkk
Abraços e Vai Corinthians!

