x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é só pelo selinho, é pq faz 1 ano que ele tá só enganando vivendo do dia 04/07/12, também por ser extremamente egocentrico, não passar a bola pros companheiros quando deve, não comemora gols dos companheiros de ataque (será que só eu percebi isso?) e se achar acima do bem e do mal fora de campo, denegrindo a imagem do clube e da torcida fazendo questão de postar para o país inteiro suas 'brincadeirinhas' e ter a cara de pau de mentir dizendo que tá fazendo camapnha a favor de movimento dos bambis... Ah e não se esqueçam do pq ele foi escorraçado do Fluminense o que já mostra o quanto ele não tá nem aí pra torcida do seu clube.

em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia sem fim sobre o Sheik

Em resposta ao tópico:

Rídiculo, é a palavra que melhor define isso. E não é sobre a atitude do Sheik que estou falando aqui, e sim sobre o lix0 de torcedores que tão pedindo para o cara sair, só por causa da porcaria do selinho que ele deu. É sério mesmo que você quer que o cara saia só pq veio 2 ou 3 amigos antis seus zoar você?

Primeiro de tudo, o futebol também é feito de brincadeiras, aliás, ainda é uma das maiores diversões do futebol. O Sheik está completamente certo quando diz que o futebol está perdendo a graça, vocês são a prova disso. Segundo, esse assunto não duraria nem 1 semana, se não fossem os próprios corinthianos dando tanta audiência pra esse assunto bobo. Na boa, tá parecendo aqueles fuxico do site da globo. Então, caros amigos corinthianos, se você SABENDO que o cara não é homosexual e nem nada do tipo, quer que ele saia do time só por causa disso, me desculpe, mas você é o mesmo tipo de torcedor que vai pra estádio pra brigar ou leva um pedaço de pau pra bate em torcedor adversário.

Concordo, que sendo um cara de mídia, a vida pessoal que o jogador leva pode influenciar dentro de campo, portanto o que ele faz fora do campo não deve ser ignorado, mas o que aconteceu não é motivo pra querer o cara fora do time.

Mais o pior de tudo é o nível que chega a hipocrisia desses torcedores, que acham que o Sheik tem que sair do time pq deu o tal do selinho no amigo dele. Quantos desses mesmos torcedores, rejeitaram a chegada do Ronaldo, que havia acontecido toda aquela história lá com os travestis? Provavelmente, quase NENHUM né?

E antes que alguém venha falando besteira, sou corinthiano roxo, gosto do Sheik, e tenho o Ronaldo como o meu maior ídolo no futebol. Mas não sou hipócrita, por exemplo, de chegar ao ponto de não admitir que o caso do Ronaldo foi tão pior que o do Sheik, e ninguém ficou falando para o cara não vir para o Corinthians.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roger

Roger 20 posts

@roger.santos2 em 21/08/2013 às 01:42

Sobre ele não comemorar, já reparei isso algumas vezes também rs.

Mas não acho que ouvir zoeira de anti, é denegrir a imagem do Corinthians, como eu disse, se for pra fala disso, até hoje eu escuto amigo meu me zuando falando do caso do Ronaldo e etc...Zuera sempre vai existir, com Sheik ou sem Sheik, faz parte do futebol...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 9 segundos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 31 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 42 segundos por Silva Aparecido

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 54 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Criado há 2 minutos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 5 minutos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 8 minutos por Izaac Corleon

    25respostas

    acessar o tópico