Roberto Stifler
1° pênalti Luciano bateu mal e ficou olhando aonde ia bater.
2° pênalti Romero bateu bem mérito do goleiro que foi bem na bola.
Agora eu acho é que time tem que ganhar jogando se perder no pênaltis é fatalidade, desde que não faça firula na batida, como Cavadinha, dar de letra e afins!
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti, e agora?
Em resposta ao tópico:
Venho percebendo que ultimamente vários jogadores vem desperdiçando pênaltis nos jogos, e não é só o Timão, vejo os bambys, as sereias, até os grande jogadores como neymala, Messi, Cr7, ibra, na opinião de vocês qual seria o motivo de tantos pênaltis sendo desperdiçados? São os jogadores? Falta de concentração? Ou os goleiros estão melhor que os goleiros do passado?
