Pedro (sccp)
em Bate-Papo da Torcida > Pra que servem as TO's? Lamentável
Em citação ao post:
O engraçado é ver os comentários onde insistem que TO's são bandidos, e quem trabalha? E quem estuda? E quem tem família, boa índole? E quem mesmo sendo TO paga o ST? Vocês precisam ter o mínimo de respeito com as pessoas e aprender a não generalizar o ódio que vocês sentem de certas coisas.
RESPEITO!
SOMOS TODOS CORINTHIANS!