Thiago Arnaud
Cara Romero levando o time nas costa como Guerreiro fazia antigamente parece brincadeira, agora descobrir que o fator principal não era o peruano e sim o técnico por que otem o que bateram no Romero não foi brincadeira e jogador ruim não apanha tanto assim como aconteceu com o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos paraguaios
Em resposta ao tópico:
Não gostaria de falar apenas dos gols de hoje não, mas sim do empenho que os dois vem tendo no time, com muita determinação e vontade, fora que nunca entram em polemica!
E o empenho para falar em português então?
Resumindo, os caras estão de parabéns e precisamos tirar o chapéu!