Lucas Silva
Mas sem maldade mano, o Dunga é um atraso na nossa vida esse cara é muito ruim, só está lá por politicagem não sei se ele vai continuar ou não, o que eu sei é que se ele realmente ficar a Seleção não se Classifica pra Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Agora lascou!
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho ridículo da seleção perdendo de 1x0 do Paraguai, o Tite por esperar a ligação da CBF amanhã de manhã.