Elvis Dinamarco
Foda isso, mais se eu fosse o Tite mandava a CBF se #$!@%, o Tite preparou pra ser técnico da seleção e eles escolheram o dunga agora que se foram, vai atrás do felipao
em Bate-Papo da Torcida > Agora lascou!
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho ridículo da seleção perdendo de 1x0 do Paraguai, o Tite por esperar a ligação da CBF amanhã de manhã.

