Rogerio Savio
Muita inocência mesmo, coitadas dessas duas pessoas que foram figurantes no processo seletivo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
O que não pode afirmar que há algo errado só pq ela é filha de alguém que fez algo ilícito.