Giro Kataguire
Aceito a opinião de todos, pois o site é democrático, mas eu aceitaria, pois na minha opinião trata-se de um grande jogador, não existe meia com característica de Ganso, coloca a bola onde crer e ainda tem uma visão de jogo impressionante, com o Tite iria jogar um grande futebol, só precisa aprimorar a recomposição defensiva, ou seja, marcar. O resto o cara joga muito, parece lento mais não é. Seria um grande reforço. Seria o nosso camisa 10 tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Ganso no Timão, a fiel aceitaria?
Em resposta ao tópico:
Ele voltou à boa fase e tá levando o tima das meninas nas costas, mas até agora estão em uma negociação difícil para renovar o contrato.. Até ano passado creio que ninguém iria aceitá-lo, mas e nessa temporada, com o futebol que ele vem apresentando, cairia bem?