Bombaxini, Ronaldo
C*aralho mano, que lindo isso.
Não ver e ainda sim sentir, ouvir, vibrar com o Corinthians.
Não sou muito sentimental, mas com a frase 'SABE COMO VOCÊ ME FAZ FELIZ' dita para um jogador do Time do coração... Tu sabe como realmente é forte.
em Bate-Papo da Torcida > Emocionante!
Em resposta ao tópico:
Emocionante! Ademilton, torcedor fanático do Sport Club Corinthians Paulista, tinha dois sonhos: voar e sentir na pele o que é a energia da torcida dentro de um estádio de futebol. Voamos com ele até a Arena Fonte Nova, em Salvador.