Lucas Silva
Vai na bilheteria da Arena no setor Oeste, tem muito setor disponível ainda com certeza terá ingressos para o Setor Leste Superior que é 100 reais.
Norte e Leste Inferior 50 e 80 respectivamente ainda tinham muitos lugares sobrando ontem, mas não posso de garantir que ainda terão ingressos para este setores.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para hoje?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me informar qual setor está disponível para hoje e valor?
Sempre ia aos jogos do Timão, mas na arena ainda não tive a oportunidade de ir!