Baltazar Silva
Cara, o 2almares parece esse desenho dos anos 90:
No elenco, eles têm o Dudu e o Edu (Dracena).
E o Du, pela descrição, é a cara eles, não gosta de tomar banho, vive fedido e é lesado. Só sendo muito lesado para desmerecer o Mundial de 2000 e acreditar que a Copa 51 é Mundial.
em Mercado da bola > Dudu
Em resposta ao tópico:
A não contratação do dudu esta se revelando ter sido um ótimo negócio(a diretoria foi muito criticada por isso) muita encrenca, dinheiro e panela, pra poca bola. Reclamar por ser substituido depoia de não jogar bem várias partidas é muita infantilidade.
