Paulo Paulo Paulo
Exato! Estatutos deveriam proibir contratos longos. #$!@%, estamos falando de 8 anos. É muito, demais...
em Bate-Papo da Torcida > Contrato TV fechada assinado até 2024
Em citação ao post:
Absurdooo.. Por quantos? Temos direito de saber? Esses contratos longos é horrível.. E o presidente assina acaba mandato e fica o valor defasado para outro..