Juan Oliveira
Sim! Acho que arrebentaria aqui no Brasil, e estamos precisando de alguém na bola parada!
em Mercado da bola > Corinthians deveria tentar esse cara!
Em citação ao post:
Experiência, liderança, bagagem e MUITA qualidade, camisa 10 mesmo! Exímio cobrador de faltas e escanteios, solução para nossos problemas. Vale a pena!
