Alcides Araújo
Na política nacional já começa tudo errado quando, deixá-se que empresas possam financiar campanhas de candidatos a cargos públicos. Isso já é uma imoralidade pois, ninguém faz nada de graça ainda mais, nesse meio promíscuo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Odebrecht, delação premiada!
Em resposta ao tópico:
Senhores, este tópico deveria ser OFF, mas ressalto que a polêmica do 'desvio de verba' não seja exclusividade da nossa meca, que será dos estádios que tiveram a mão da Odebrecht nela & digo mais .. Somos vítimas & se houver alguém que queria prejudicar o Corinthians por interesses próprios, ele terá a punição, eu acredito na justiça!