Daniel Timão
Nesse fórum, sempre houve pedidos para uma maior transparência da administração da arena e das contas do clube... Os diretores sempre com conversa fiada sobre NR e vendas suspeitas de todos os nossos jogadores...
Os torcedores do Timão não são burros! Lógico que a maioria de nós desconfia dos diretores do nosso clube. Esse assunto da propina do André Negão é só o começo!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos fazendo o que eles querem!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi chamado para depor? Alguém do MPF falou que o Corinthians está envolvido? Alguém do MPF falou que o Corinthians recebeu propina?
Parem de ficar falando que o Corinthians está envolvido! Até o momento, pelo que eu sei, somente o vice presidente foi chamado para dar esclarecimentos de um suposto recebimento de propina em uma época que ele não exercia nenhum cargo no clube. Portanto, até o momento, o Corinthians não tem nada a ver com isso. E se tiver, será como vítima!
Nós estamos fazendo exatamente o que a imprensa rosa quer! Ver o circo pegar fogo!
