Patrik Rocha
Teve sim pois o renato Augusto falou sobre o episodio, criticando a atitude da torcida..
E o Tite também falou sobre as vaias..
'a mesma torcida que o aplaudiu no Pacaembu em outro jogo é a que esta vaiando agora, torcedor é assim mesmo!
Mais que o pato tá uma merda isso tá mesmo..
Tremei secadores!
em Bate-Papo da Torcida > Vaias ao Pato (ME expliquem)
Em resposta ao tópico:
Sério mesmo, eu estava lá na arquibancada amarela e não ouvi nenhuma vaia, a única coisa que eu ouvi foram os aplausos quando o Guerrero entrou! Se teve vaia mesmo só a TV mostrou, ou mais alguém que estava no estádio ouviu?