Matheus Pereira
Poucos jogos para acabar a fase de grupos, enquanto o Corinthians está com a classificação bem encaminhada, Vemos as Peppas e os Bambis com a vaga para a próxima fase ameaçada...parece que estou falando da Libertadores, mas estou falando do paulista mesmo.