Fabio Chagas
A gente nunca sabe ne cara...
Vai que um dia acontece com ele o msm que aconteceu com o Fagner... Foi embora cedo
Retornou e hoje e monstro...
Td bem que o mllk não e la essas coisaaas... Mas e até bom jogador sim na minha otica...
E lembrar que já tivemos
E temos piores...vai que
Um dia ele retorna
em Bate-Papo da Torcida > Tocantins
