x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém quer matar gay e nem dizer que gay é inferior.

Só tem gente que é favor, e tem gente que é contra o comportamento homossexual.

Só isso.

Nazismo, racismo, etc, são coisas bem diferentes.

Este tipo de comparação é fruto do ativismo gay que quer exigir que todos pensem igual, tirando a liberdade de pensamento. Isto se chama DITADURA!

em Bate-Papo da Torcida > A Camisa 12 está certa

Em citação ao post:

Preconceito é preconceito contra nortistas, sulistas, negros, extrangeiros, gays, japoneses o que for qualquer especie de segregação é preconceito e não digo nos dias de hoje não hoje ainda é 'cool' ser machao dizer que tem que bater e matar gay assim como era 'cool' nas décadas passadas dizer que negros são inferiores e que os brancos não deveriam se misturar e usar os mesmos estabelecimentos que os negros e etc num futuro distante eu tenho ctza que nossos parentes morrerao de vergonha de saber que descenderam de seres que pensavam assim por mais que hoje em dia você acha que não tem nda a ver mais enfim é minha opiniao respeito a sua não quero ser dono da verdade nem nda mais a história já se repetiu por mais de uma vez e com ctza se repetira mais uma vez

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 19/08/2013 às 18:04

Como eu disse vou repetir com letras garrafais

'EU não TENHO A PRETENSÃO DE SER O DONO DA VERDADE É APENAS A MINHA OPINIAO'

No entanto cansei de ver coisas do tipo ele tem que ser mandado embora, vamos pegar o Sheik dar um pau nele entre outros absurdos por conta de um selinho que deu no outro la num momento de felicidade que o outro la descobriu que ia ser pai meu essas coisas de julgar as pessoas sem nem conhece-las comigo não cola muito menos ativismo gay eu não sou gay não me sinto bem vendo gays se pegando no meio da rua porem não é pq eu não gosto que não respeito a escolha de cada um fazer o que bem intende desde que não o prejudique na sua profissão e se o próprio clube autorizou que ele postasse isso quem somos nos pra julgar alguém pelo amor de deus parece que vivemos no tempo da ditadura realmente ninguém pode expressar sua opiniao se não for de acordo com os padroes impostos pela sociedade deixa o cara meu se ele é gay se não é o problema é só dele e se você pegar a história de zumbi dos palmares desde seu nascimento podera constatar que isso que eu to dizendo já aconteceu no nosso próprio pais com os negros exatamente assim sendo ofendidos com todos reprimindo etc até que se rebelaram enfim se tiver a oportunidade de visitar a polonia procure conhecer o campo de concentração de Auschwitz e o que os alemaes de hoje acham de seus antepassados como começou todo esse movimento e você conseguira enchergar semelhanças gigantescas com esse como você chama 'ativismo gay' aonde são 'obrigados' a aceitar essa nova realidade mundial assim como eles pensavam um dia sobre judeus, negros e todos que não fossem puramente arianos mais enfim é só um relato vou repetir não quero ser dono da verdade em nda e respeito muito sua opiniao só cito dados pra enriquecer a discução e não ficar só naquela coisa de ahhh sou contra pq não gosto de ver nego se beijando ou manchou a imagem do clube etc discuções razas isso merece uma reflexao muitooo mais profunda com mais embasamento ao meu ver abração

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 17 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Reinaldo Puso

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    23votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico