Freddy "mito"
Alguns policiais cometem erros. Mas no geral o pelotão da policia se sai muito bem.
Pensa que é fácil controlar uma muntidão de torcedores metidos a machões uniformizados fera?
Sai do seu mundo de fantasia e encara a vida real!
Se alguém te roubar você vai correndo procurar ajuda na policia.
Então nesses caso a policia serve?
Acorda filhão!
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida?
Em citação ao post:
O Corinthians paga a PM.
O grande problema é que a PM é ridícula, despreparada e abusiva, não só nos estádios como fora dele, no dia - a - dia.
Já passou da hora da diretoria tomar uma atitude