Marcio Rinaldi
Uma vergonha o simbolo de um clube se prestar por uma coisa assim
O clube deveria tomar alguma providência para saber quem fez isso
Usando o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam dessa faixa com o símbolo do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
..
Os 30 milhões de Corinthianos, nem todos são a favor do PT.
Achei desnecessário, levar o símbolo do Corinthians.
Me senti envergonhado vendo isto...
Vamos deixa cada coisa em seu devido lugar!














