Emerson A
Gildato, um dica, vou falar baixinho, faz um post sobre a audiência do jogo contro o Cerro! Um boa notícia! Tem fonte e td, escreve no Google 'torcedor.com'.
Chega de audiência sobre PM e NR, quando a diretoria oficializar fazemos post, ok! Caso do acordo com a Honda, está fechado e assinado, pena que não deu tempo para ter moto na arena na quarta. Chega de propagada gratuita!
Tenho uma Yamaha, mas já estou pensando em trocar por uma Honda...
em Estádio do Corinthians > Naming rights - Nome da empresa
Em resposta ao tópico:
Depois de tanto segredo, para que foi descoberto o nome da empresa, trata-se da Elo, bandeira de cartões de crédito, sendo que por esse motivo, a empresa pleiteia a conta do sócio-torcedor, bem como promoverá objeto promocionais, e o patrocínio da camisa.
A Elo, pertence aos Bancos Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil, assim em caso de retomada do patrocínio com a Caixa, não haverá incompatibilidade.