Bira Deodato
Ailton é sempre assim, cara desconhecido nunca dão credito. Eu vi partidas dele pelo Braga e ele jogou muito. Sem contar que no anterior foi ele que subiu a Ferroviária nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > Tá pintando aquele time de novo!
