Maria Graças
Eles não aceitam preferem ficar enchendo saco.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de 2000 não valeu
Em citação ao post:
É só entrar no site da FIFA e lá esta.
Corinthians campeão Mundial de Clubes Ano 2000 e 2012.
Aceitem que dói bem menos.
