Jadson Bezerra
Fala galera, que vitória tivemos hoje ein..
estive pensando nos comentários do Caio Ribeiro no jogo de hoje, sobre Maycon e Elias atuarem juntos, e logo me veio na cabeça aquele time do Barcelona de Pep Guardiola. Sem que a comparação é meio idiota comparando o nível técnico dos jogadores, mas comparando ao nível do nosso futebol, acho que seria uma boa CASO O Lucca NÃO FIQUE NO CORINTHIANS, atuarmos da seguinte forma:
Cássio - (Valdés)
Fagner - Felipe - Balbuena - Uendel - (D. Alves - Pique - Puyol - Abidal)
Willians - (Mascherano)
Elias - Maycon - (Xavi - Iniesta)
Guilherme - André - G. Augusto - (Messi - Pedro - David Villa)
Imagino que o Elias com o Maycon possam desempenhar o mesmo papel de Xavi e Iniesta, e como o Guilherme é um jogador mais de ataque, pela ponta direita acho que ele se sairia bem chegando para o passe dos jogadores que chegam (Elias e Maycon) tanto cruzamentos pra André, e o Giovanni Augusto chegando para o bate e fazendo o jogo pegado, como fazia o Villa. O que acham?
Vai Corinthians!