Maria Graças
Sinceramente há muito o Elias não joga bem e o garoto está indo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon x Elias
Em resposta ao tópico:
Só eu que não sinto falta do Elia quando o Maycon tá jogando?
Joga muito esse moleque, e só 18 anos hein..rsrs
Até que fim um da base que dá gosto viu..kk