x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enfim..nós os outros 30 milhões de torcedores pedimos desculpas a você. Talvez não gostar do Pato deve ser uma ofensa à sua vasta sabedoria de futebol.

Realmente, não conseguimos enxergar o que você vê. Só você e mais 150 pessoas deste site vêem um craque no Pato..

Este sua soberba acaba porventura e contraditoriamente limitando sua intelectualidade..a ponto de não entender o questionamento do tópico.

Embora o título seja a titularidade do pato, colocamos em pauta o esgotamento de nossas paciências com o vagabundo da mãozinha na cintura que vale 40 milhões..

Nós - os 30 milhões de ignorantes do futebol segundo suas palavras - estamos de saco cheio e não entendemos o que pessoas como você - intelectuais da bola - detectam no futebol apresentado pelo Pato.

Eu - em nome de 30 milhões - peço desculpas se afetamos sua idolatria pelo Pato.

em Bate-Papo da Torcida > A único reduto de corinthianos que pedem a titularidade do Pato é no...

Em citação ao post:

Diante de todas as circunstâncias, só o fato de estar preocupado discutindo primordialmente se Pato deve ou não ser titular mostra que você, como obviamente a maioria dos torcedores (seja do Corinthians, seja dos outros clubes), não entende PN de futebol.

O time tem o segundo pior ataque, o seu centroavante incontestado, Guerrero, tem 2 gols no campeonato, 2 gols de pênalti, o time não consegue criar mesmo com RA e Danilo juntos, mas o problema é Pato.. Tá bom, volta lá pra conversa com seus 30 milhões, pois vocês certamente entendem muitooooo de futebol.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 15 posts

@lsbernardes em 19/08/2013 às 00:59

Ora, não confunda sua cegueira com minha idolatria. Pato foi contratado pela direção do clube pra jogar num time no qual ele não tem lugar a menos que adquira uma característica que não tem agora. Se você está de saco cheio porque ele não faz milagre, queixe-se com a diretoria, que foi quem o contratou. Só pode não fazer nada quem custou menos de 40 milhões, é isso? Tipo, Guerrero?

Eu acho que ele DEVE e poderia render muito mais, mas não daí a não enxergar as limitações táticas que tem contribuído para que não só ele, mas TODO O ATAQUE, não funcione, aí já é demais. Ou será que no seu mundo o ataque tem funcionado? Mas se você quer achar um bode expiatório pras limitações do time, vá em frente..

E vamos parar de brincadeira, esse truque retórico de 'todo mundo me apoia e só uns poucos feios e bobos discordam' só funciona no jardim de infância. Você não tem autorização pra falar nem em nome da torcida corinthiana, nem de metade dela, então não venha tentar empurrar seu argumento rasteiro em cima desse apelo à galeria. Se você acha que todo mundo está com você, é apenas porque lhe convém. Não tenho culpa se você não sabe argumentar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 14 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 18 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 24 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 42 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 56 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 hora por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 hora por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico