Pablo Gabriel
Gosto dele por saber que ele cai bem de lateral, meia e também de segundo volante. 400 foi o que ele pediu ao inter. Talvez no Timão faça 200 com produtividade ai sim seria bom.
em Mercado da bola > Michel Bastos
Em citação ao post:
A 400 mil reais no Timão é prejuízo...
Ele está desvalorizado, tá com pinta de jogador problema... Se for por uns 150 até pagaria porque é bom jogador... E consegue jogar em várias posições...