Caio Silva
Por mim o primeiro volante tem que ser o Willians, o problema é que o pessoal começou a pegar no pé do cara, sem nem ver ele jogar, só por causa do Marciel.Fora isso com o time desentrosado do jeito que tá, até o Ralf iria ser criticado, porque a marcação tá sobrando toda para o primeiro volante, o que os meias não recompõe igual Jadson, Malcom e Renato Augusto. O problema do Bruno Henrique tá sendo os passes errados!
em Bate-Papo da Torcida > Warian
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está precisando de um 1° volante que de segurança. O Tite podia subir ele, e pelo menos observar como ele vai nos treinos.
Fez uma boa Copa SP, vai que dá certo