Silvaner Amorim
Também acho...a única coisa que quero e ver esse marreco longe do Corinthians...já tá bom de mais
em Notícias > Pato - O Problema!
Em citação ao post:
Se toquem... O prejuízo deste marreco já e uma realidade
Não recuperaremos a grana que foi investida
Já eraaaaa
