Arlley Oliveira
Melhor time do Brasil melhor elenco, jogadores de peso internacional
Pq não conseguimos emplacar no brasileiro que tá uma baba, fala sério né botafogo na liderança que devia ser do Timão o que aconteçe com o Timão passo o jogo todo com dor de cabeça, posse de bola não e desculpa o importante e bola na rede chega de sofrimento
