Fabio Chagas
Eu não boto fe nesse jogador...
Será uma surpresa daquelas se ele vir vingar com o manto
Acho que mereciamos coisa melhor
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Alan mineiro!
Em resposta ao tópico:
Depois que saiu a escalação do time que enfrentará o Botafogo eu senti falta de Alan mineiro, sei que Tite não usar ele no jogo de quarta, então porque não bota ele pra jogar no lugar do Guilherme que não faz nada em campo?
No jogo contra o Santos o cara mostrou força de vontade, me lembrou até o Wagner love quando chegou no Timão, gostei do estilo dele jogar mostrando um Bouço de habilidade e agilidade no ataque.o que vocês acharam da atuação dele contra o Santos?
