Rafael Oliveira
Das últimas 10 Libertadores, 5 foram vencidas por brasileiros, e tirando que os times brasileiros sempre são os mais preparados, com estádios melhores, elenco e tudo mais... Uns 2 anos atrás cheguei a ver uma notícia de que a conmebol estudava reduzir o número de brasileiros da liberta, de 5 passaria a ter apenas 2
Porem depois não vi nada sobre isso
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada